Descubra o patrimônio histórico de Malta!

Malta é um arquipélago encantador, um lugar único para fazer intercâmbio e, ainda mais, para descobrir o seu rico patrimônio histórico. Em Malta você pode visitar alguns sítios arqueológicos bem antigos, muito mais antigos do que as pirâmides egípcias! 😲

Neste post, vou separei 5 lugares e sítios arqueológicos que recomendo que você visite durante sua experiência em Malta, confira!

1. O Museu Arqueológico de Valletta 🏺

O Museu Arqueológico de Valletta é um lugar que você não pode perder se quiser conhecer a história do país desde 5200 aC até os dias atuais. Foi inaugurado em 1959 e aí se encontram muitas obras de arte, como as esculturas da Senhora Adormecida ou da Vénus de Malta, que são uma amostra da arquitectura dos nossos antepassados.

2. O Templo de Borġ in-Nadur 🏛️

O templo Borġ-in-Nadur é uma obra-prima megalítica encontrada na Baía de São Jorge, perto de Birzebbuga. É um templo de 2500 aC. que mais tarde foi colonizada por uma vila e convertida em um conjunto de casas e cabanas ao seu redor, por isso a descoberta daquele local foi muito importante para aprender mais sobre a vida da época.

3. O Templo de Skorba 🏛️

O Templo de Skorba é muito mais antigo do que Borġ in-Nadur e é um bom exemplo do estilo de vida doméstico de povos pré-históricos. Também interessantes são as cabanas, algumas das quais datam de antes de 3600 aC, período do próprio templo, pelo que são as estruturas mais antigas do arquipélago.

4. Os Templos de Ġgantija 🏛️ 😮

Se você quiser viajar no tempo até 5.500 anos atrás, você deve visitar os Templos Ġgantija, que foram reconhecidos pela UNESCO como as estruturas independentes mais antigas do mundo. São gigantes megalíticos, em uma colina, nos arredores da cidade de Xagħra em Gozo, e não se sabe exatamente que tipo de rituais religiosos ali ocorriam, por isso é um local que chama a atenção por estar tão distante no tempo e por ser envolto em mistério.

5. As Catacumbas de San Pablo ⚰️ 😮

Este sítio arqueológico oferece-nos a evidência mais antiga do cristianismo em Malta. Na sala subterrânea encontram-se as mesas circulares, utilizadas para a realização de ritos fúnebres, depois podem-se ver os túmulos, que, devido ao estatuto social, têm tamanhos diferentes.

E você, já conhecia alguma dessas riquezas arqueológicas de Malta? Deixe um comentário aqui com o lugar que mais chamou a sua atenção.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

ÚLTIMOS POSTS

Fique por dentro das novidades

Assine a nossa newsletter mensal

Precisa de ajuda?

Peça já sua assessoría gratuita para montar o roadmap da sua viagem

POSTS RELACIONADOS

6 esportes populares do Reino Unido que você não conhecia!

Se você está pensando em ir ao Reino Unido para um intercâmbio e gosta de esportes ou quer continuar ativo, em forma ou apenas se divertindo, neste post vou te contar quais são os esportes mais populares no Reino Unido que você não sabia. Let’s go????

INMI 2021. Todos os direitos reservados.

FALE COM A GENTE

Valencia, Espanha
São Paulo, Brasil
hola@sar.ipj.mybluehost.me
+34 603 04 84 35
+55 (11) 99808 4228

PARTNERS & SPONSORS

desenvolvido por ALDEA

Perfeito!
Tudo pronto para a gente começar!

Já, já vamos te assignar a um(a) Community Manager :)

PLUS​

Para quem quer apertar os cintos e viajar​

  • Assessoría completa​ (1 hora por vídeo ou chamada)
  • Criação do seu roadmap​
  • Matrícula nas escolas e universidades​
  • Acompanhamento dos trâmites burocráticos
  • Busca de acomodação​
  • Acesso a descontos exclusivos​

149,90